As Diferenças de “True Beauty” Em Webtoon e Dorama

Tempo de Leitura: 4 minutos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Quando você compara lado a lado os personagens dos webtoons da True Beauty e seus live-actions (dorama), você notará que eles são a imagem cuspida um do outro. Sim, se há uma coisa que o dorama acendeu, foi o seu elenco. Mas além dos atores, você saberia que houve muitas mudanças no dorama – especialmente no enredo – se você tivesse lido (ou ainda estivesse lendo) o webtoon perceberia isso.

Há realmente muitos para mencionar, mas aqui estão as diferenças-chave da True Beauty que detectamos:

O drama na família de Ju Kyung é quase inexistente.

True Beauty Webtoon – © Yaongyi

Os problemas financeiros do pai dela? Sua grande fenda com sua mãe? Seu relacionamento de amor e ódio com seu irmão mais novo? Sim, todos eles foram criados para fins dramáticos na adaptação da pequena tela.

O bullying que Ju Kyung experimentou foi amplificado no dorama.

True Beauty Webtoon – © Yaongyi

Todo o bullying que Ju Kyung sofreu no dorama foi tão traumático que eu prefiro não listar aqui – e ela passou por isso desde a infância até a adolescência!

Suho e Seojun nunca foram fisicamente violentos um com o outro.

True Beauty Webtoon – © Yaongyi

E sua rixa foi resolvida muito, muito mais rapidamente! Não havia violência entre eles, Seojun não era um valentão, e na verdade eles eram civis uns com os outros no webtoon.

Suho não foi o primeiro namorado de Ju Kyung – foi Seojun.

True Beauty Webtoon – © Yaongyi

No drama, Suho e Ju Kyung tiveram um relacionamento real antes de Suho ir para o exterior. Mas no webtoon, eles nunca passaram da fase de namoro. Com Suho indo para o exterior por três anos, Ju Kyung e Seojun se tornaram BFFs e celebraram muitos marcos juntos, como terminar o ensino médio e entrar na faculdade. Eles acabaram se apaixonando e entraram em um relacionamento um com o outro!

O pai de Suho não estava de forma alguma envolvido na morte de Se Yeong

True Beauty Webtoon – © Yaongyi

No webtoon, o pai de Suho era um pai ausente que trabalhava como ator no Japão. Ele não era um CEO de uma agência, não tinha um escândalo de encontros para encobrir, e era no geral menos idiota do que seu equivalente dramático.

Su Jin foi mais transformado em um vilão no dorama.

True Beauty Webtoon – © Yaongyi

Su Jin na versão webtoon não era amigo de infância de Suho e não estava apaixonada por ele. Ela era apenas uma garota popular na escola, que ficou insegura por causa de Ju Kyung. E não, ela não tramou nenhum esquema com os antigos valentões de Ju Kyung para expô-la. Su Jin, também, era menos idiota do que sua contraparte dramática.

Selena era na verdade a irmã de Suho.

True Beauty Webtoon – © Yaongyi

Você conhece Selena, a maquiadora com quem Ju Kyung estava obcecada? No webtoon, ela era irmã de Suho e desempenhou um papel crucial na carreira de Ju Kyung.

A maior parte da história aconteceu depois do ensino médio.

True Beauty Webtoon – © Yaongyi

Enquanto o drama foi ambientado principalmente no ensino médio, o webtoon explorou a vida dos personagens como estudantes universitários e jovens profissionais. Seojun voltou a assinar com sua agência de talentos e estreou como idol do K-pop, Ju Kyung lutou para escolher uma especialização universitária prática em vez de ir para sua paixão com maquiagem, e Suho…não tinha muita personalidade para começar kkkkk. Digamos que o dorama Suho foi muito mais interessante do que o webtoon Suho!

O webtoon ainda está em andamento.

True Beauty Webtoon – © Yaongyi

Yup, para aqueles que ainda querem conteúdo de True Beauty, vá até lá e leia o webtoon porque Ju Kyung, Suho e Seojun ainda não selaram os seus destinos! Isto significa que ainda não sabemos quem Ju Kyung está afinal.

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Leia Também...