Lee Dong Wook, em “Palestras Para Interpretar a Liderança Masculina no Próximo Drama da OCN, “Bad And Crazy”.

Tempo de Leitura: 2 minutos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

O ator Lee Dong Wook pode ser o líder masculino no próximo drama da OCN.

Ontem, foi noticiado que o produtor e roteirista do The Uncanny Counter estaria unindo forças novamente para um novo drama da OCN intitulado, Bad and Crazy. Esta notícia entusiasmou os fãs do The Uncanny Counter, já que o drama de fantasia viu um mega sucesso mundial por sua linha de enredo e escala de produção.

Embora a equipe da OCN tenha afirmado anteriormente que ainda não lançou ninguém para a próxima série, parece que eles podem ter uma atualização.

tvN

De acordo com relatórios, um informante de entretenimento compartilhou que Lee Dong Wook recebeu recentemente a oferta de retratar a liderança masculina para o drama que se aproxima. Foi ainda relatado que o ator está considerando positivamente o papel e está na fase final de discussão.

Lee Dong Wook deve mostrar uma variedade de encantos e habilidades através do papel do protagonista em Bad and Crazy. Ele estará retratando um detetive com múltiplas personalidades se ele optar por aceitar a oferta de elenco.

@leedongwook_official/Instagram

Isto marcará o retorno da pequena tela de Lee Dong Wook desde seu papel em 2020 como Lee Yeon na tvN’s Tale of the Nine Tailed. Ele não atua em uma produção OCN desde 2019, na qual ele interpretou Seo Moon Zo em Strangers From Hell ao lado de Im Si Wan.

Lee Dong Wook em “Tale of Nine Tailed” | tvN

A produção da OCN começará a filmar para Bad and Crazy assim que eles terminarem o elenco para o drama. Segundo consta, eles ainda estão em andamento, mas têm planos de filmar o drama no segundo semestre do ano.

Fonte: Sports Donga

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
5 1 vote
Article Rating
Inscrever
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Leia Também...