Fãs Trazem de Volta Esta Mensagem de Texto Antiga Entre o RM do BTS e Sua Irmã Mais Nova

Tempo de Leitura: 2 minutos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

RM do BTS tem uma irmã mais nova, e ele é ferozmente protetor de sua identidade. Não muito além de seu nome e idade foi revelado. Nascida em 1997, Kim Kyeong Min é a irmã do RM, que ele mantém sob sigilo. Entretanto, uma vez ele revelou uma conversa de texto hilariantemente realista que teve com Kyeong Min.

Ele a teve salva como “irmã” em seus contatos. Confiável – muitos outros ídolos revelaram ter salvo seus irmãos sob coisas como “laços de sangue” ou “filho da mãe” antes.

Ela tinha acabado de terminar seus exames naquele momento e veio à RM para se gabar de seus bons resultados.

Lulu lulu~~~~ Eu tenho o primeiro nível para Inglês!!!! Sou a irmã da oppa da qual você pode se orgulhar. Agora você pode se gabar de mim.

Kyeong Min
| @BTS_twt/Twitter via pann

RM a elogiou, é claro, por seu trabalho árduo.

Ah, sim, como isso aconteceu? Estou orgulhoso de você. Valeu a pena ligar para você ontem. Parece que você é bonita pela primeira vez em algum tempo?

RM

Kyeong Min respondeu elegantemente com um agradecimento.

O cômico foi que RM rapidamente apagou a mensagem de texto depois de um tempo. Em um tweet, ele explicou que havia apagado o texto no caso de Kyeong Min receber uma imagem negativa.

Eu o apaguei, só para o caso de a imagem de minha irmã ser apagada. Todos os testadores, vocês trabalharam duro. Está frio lá fora, então não deixe de se vestir quente.

RM
@BTS_twt/Twitter via pann

Parece que os cérebros correm na família! RM não só tem uma irmã mais nova inteligente, mas também tem um primo talentoso, Seo Ji Yeon, que é conhecido como um lutador de MMA.

Fonte: pann

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Leia Também...