Jungkook do BTS Prova Que Pode Fazer Qualquer Coisa

Tempo de Leitura: 3 minutos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

BTS foi de cabeça no Episódio 133 de Run BTS! Durante este “Workshop Especial”, foram feitas perguntas aos membros relacionadas com a história do espetáculo.

Eles precisavam encontrar as respostas a perguntas muito específicas através de buscas on-line. Eram quase impossíveis de responder apenas através da memória! Naturalmente, a pessoa que gritou seu nome primeiro depois de dizer a resposta correta receberia o ponto.

| Run BTS!/Weverse

Antes de começar o jogo, o BTS se desafiou para ver quem tinha a velocidade de digitação mais rápida. Como Jungkook marcou o mais baixo, ele recebeu uma penalidade hilária: ele teve que usar um teclado gigante ao invés de um teclado de laptop como todos os outros!

Originalmente, ele teve um começo lento, pois teve que aprender a digitar com chaves quase tão grandes quanto seu punho.

| Run BTS!/Weverse

E algumas palavras simplesmente não estavam cooperando com ele.

| Run BTS!/Weverse

Em pouco tempo, porém, Jungkook pegou-lhe o jeito como o “golden maknae” que ele é!

Ele até surpreendeu seus membros quando respondeu corretamente a várias perguntas. Eles não puderam deixar de comentar: “Como você procurou usando esse teclado?”.

Após outra resposta correta, RM o elogiou, dizendo: “O Sr. Teclado Gigante fez um ótimo trabalho” enquanto os editores legendavam a cena, “Mestre não culpa suas ferramentas”.

O segredo do Jungkook? Ele certifica-se de digitar RUN BTS! primeiro, mesmo que a pergunta ainda não tenha sido dita em voz alta. Desta forma, ele pode minimizar o tempo necessário para adicionar outras palavras-chave.

Ele pode não ter digitado o mais rápido, mas foi definitivamente eficiente!

Quando se trata de adaptabilidade, o Jungkook tem!

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Leia Também...