BTS, MV ‘Dynamite’ Ultrapassou 1 Bilhão de Visualizações

Tempo de Leitura: 2 minutos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

O vídeo musical da música de sucesso global do grupo BTS, “Dynamite”, atingiu 1 bilhão de visualizações.

De acordo com a Big Hit Music do dia 12, as visualizações do vídeo musical do single digital da BTS “Dynamite” no YouTube ultrapassaram 1 bilhão por volta das 17h46 do dia 12. Como resultado, “Dynamite” atingiu 1 bilhão de visualizações pela terceira vez no total depois de “DNA”, que excedeu 1,2 bilhões de visualizações nos vídeos musicais da BTS, e “Boy With Luv (Feat. Halsey)” de 1,1 bilhão de visualizações.

Depois de gravar, conseguiu 900 milhões de visualizações no dia 10 do mês passado, mostrou uma popularidade explosiva com mais 100 milhões de visualizações em cerca de um mês.

O vídeo musical “Dynamite” foi lançado e ao mesmo tempo em que o número de espectadores ultrapassou 3 milhões, estabelecendo o recorde para o vídeo musical mais assistido no YouTube. Vídeo’ e ‘Youtube music video mais assistido em 24 horas entre os grupos K-pop’.

‘Dynamite’, que atingiu o topo do ‘Hot 100’ por 2 semanas consecutivas no gráfico ‘Hot 100’ da US Billboard (a partir de 5 de setembro), permaneceu no gráfico ‘Hot 100’ apesar de ter sido quase 8 meses após seu lançamento. Também bateu o recorde, a mais longa tabela de um cantor coreano. Em particular, a BTS foi nomeada para o ‘2021 Grammy Awards’ com esta música, seguida de uma apresentação solo na cerimônia de premiação.

Fonte: HeraldEconomy

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Leia Também...