BTS Expõe o ARMY Indo seus Blogs no Último Episódio de “Run BTS!”

Tempo de Leitura: 2 minutos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

No episódio 133 de Run BTS! O BTS pôs à prova seus conhecimentos sobre si mesmos. Sendo o primeiro dia de filmagem do novo ano, o tema foi “Workshop Especial”.

BTS/V LIVE 

Na segunda rodada do jogo, seriam feitas perguntas e curiosidades relacionadas ao BTS Run! A pessoa que encontrasse a resposta e a dissesse em voz alta primeiro ganharia e conseguiria o ponto, mas se estiver errada, então perderia a chance de responder. Ele só seria capaz de responder novamente depois que os outros membros tivessem dito a deles. O limite de tempo para cada pergunta seria de apenas três minutos.

Depois de filmar mais de cem episódios, os meninos se esforçaram para lembrar detalhes de seus desafios anteriores. Os membros otimizaram os mecanismos de busca on-line para encontrar as respostas necessárias para vencer rapidamente.

Eles acharam que sua busca por algumas respostas triviais era mais difícil do que outras, pois certos elementos se confundiam. Em certo momento, os membros precisaram identificar as origens de uma captura de tela de J-Hope rindo, mas considerando que ele ri em cada episódio, como se pode procurar por ele?

A maioria dos meninos foi ao ARMY em busca de ajuda, procurando blogs geridos por fãs. Alguns tentaram rever começando a remontar episódios, que todos nós sabemos que se tornariam uma distração. Outros consultaram as resenhas escritas por fãs do Run BTS! para evitar perda de tempo.

O BTS está sempre agradecido a seus fãs, mas eles se sentiram extra gratos ao ARMY durante o jogo. Depois de obter uma resposta correta graças a um blogueiro, a RM procurou seu nome e agradeceu a ajuda do “Jungkook-biased stan”.

Durante as buscas, os caras descobriram algumas coisas interessantes ao ver o que os fãs acharam ser os destaques dos episódios. Era difícil “pensar logicamente” quando tudo o que se encontrava eram screenshots do rosto de alguém.

Às vezes, era mais fácil encontrar memes do que respostas. Por uma vez, mergulhar mais profundamente na web pode ter sido a solução.

Embora ARMY tenha o prazer de ajudar o BTS de qualquer forma possível, a maioria não esperava que eles desenterrassem todo o conteúdo do ventilador. Jimin agora sabe que estamos filmando o tempo todo que assistimos a um novo episódio.

Tenha cuidado com o que você publica! 😉 Você nunca sabe que a BTS pode ver isso.

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Leia Também...