6 Coisas a Esperar se a Lisa da BLACKPINK Fosse Sua Professora de Dança

Tempo de Leitura: 3 minutos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Lisa, da BLACKPINK, é a única mentora de dança do programa de sobrevivência Youth With You 3 da iQIYI. Ela ajudou os 118 estagiários a aperfeiçoar sua dança para as fases de avaliação de posição e expressão, os Top 60 em suas batalhas de equipe, e os Top 35 em sua fase de avaliação de conceito.

Embora ela não possa estar com eles pessoalmente devido às complicações trazidas pela pandemia da COVID-19, ela ainda faz o seu melhor para ajudá-los.

Com base nas experiências dos estagiários, veja como é uma aula de dança típica de Lisa abaixo!

1. Mostre o que você tem

É claro que a primeira coisa que todas as equipes fazem é mostrar a Lisa o que prepararam até agora. Eles sempre dão tudo de si, não importa o quanto estejam cansados.

2. Melhore em um movimento

Depois de mostrar seu progresso, Lisa normalmente zera em uma jogada. Quando os doze membros originais da canção “Domesticator” a visitaram, ela se concentrou no movimento do braço deles.

Certo. Vocês podem fazer esta parte?

Lisa

3. Ouça as críticas dela

Ela é paciente com todos os estagiários, mesmo que eles não possam corrigir seus erros automaticamente. Por exemplo, ela levou Jerome D. passo a passo para a coreografia de “Letting Go”.

Ajudou o grupo a dar um desempenho coerente no palco de expressão!

Em outro caso, Lisa se certificou de que o grupo “KICK IT” fizesse o movimento de ponto da música do NCT 127 perfeitamente. Ela demonstrou como eles deveriam adicionar mais onda e baixo às suas danças.

4. Pratique de novo e de novo

Durante a primeira avaliação, ela se concentrou em fazer com que a equipe “Afogado” girasse ao mesmo tempo. Ela não parou até que todos o pudessem fazer a um nível satisfatório.

Amanhã você estará no palco, mas ainda está cometendo erros. Você vai ficar um pouco tonto quando girar, então o que faremos? O alcance dos movimentos de sua mão precisa ser o mesmo. A aula não terminará até que você esteja em sincronia.

Lisa

5. Leve seu conselho a sério

A classe de Lisa não está focada apenas na dança. Sempre que os estagiários passam por dificuldades, ela lhes dá conselhos e apoio. Assim que ela descobriu que os grupos “TOU TOU” estavam com fome, ela os insistiu para que comessem mesmo que seus horários estivessem cheios.

Você pode ter chocolate na boca e ainda pode dançar. Se você não tem nada para comer, você não tem energia.

Lisa

Ela também ajudou Wang Nanjun (Krystian Wang) com seu dilema de permanecer em sua equipe atual ou de mudar para a canção que ele gosta mais.

Eu acho que as pessoas querem vê-lo com outra canção. Por isso, não acho que seja um desafio para você.

Lisa

6. Faça uma batalha de dança!

Finalmente, embora isso não aconteça sempre, a parte favorita de Lisa em suas aulas são as batalhas de dança espontâneas! Ela ou coloca os centros das equipes concorrentes uns contra os outros ou membros do mesmo grupo. É tudo muito divertido, mas certos estagiários ainda se destacam.

No final dela, ela escolhe um vencedor e dá seus pontos para melhorar. Alguns até recebem elogios totais da própria dançarina de renome!

As melhores dançarinas!

Lisa para Sun Yihang e Jun Liu

Se ela fosse sua professora de dança, espere momentos divertidos e rigorosos com Lisa!

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Leia Também...