High School Rapper 4: Heo Won-hyuk o ‘Bruninho’ diz “A vida no Brasil é difícil e assustadora”.

Tempo de Leitura: 2 minutos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

O rapper do ensino médio Heo Won-hyuk lembrou sua vida difícil no Brasil.

O programa ‘High School Rapper 4’ da Mnet, que foi ao ar em 9 de abril, foi sorteada a aparição de rappers do High School que avançaram para a semifinal.

A semifinal é uma missão na qual 10 rappers do ensino médio competem pelo ranking apresentando performances individuais um por um. Sobrevivência e eliminação são 100% determinadas pela equipe de avaliação de audiência online.

Heo Won-hyuk da equipe Ssamdi X Loco coloca a expõe sua vida no Brasil e de ter um tempo de sonho na Coréia na letra da canção. Loco encorajou Heo Won-hyuk, dizendo: “Já são as semifinais. Não faz mal dizer que estamos perto do campeonato”, e Heo Won-hyuk confessou, “Eu não sabia que estaria aqui, mas me sinto bem”.

Loco perguntou a Heo Won-hyuk: “Você tem uma história que quer contar?”, e Heo Won-hyuk transmitiu seu desejo: “Eu vivi no Brasil, então eu quero colocar uma vibração brasileira”. Gray participou como produtor para ajudar Wonhyuk Heo. Gray também fez batidas para o palco do Heo Won-hyuk na batalha do livro didático.

Loco perguntou: “Como era a atmosfera do bairro no Brasil” e Ssamdi disse: “As crianças também são expostas a armas de fogo e vivem em um lugar onde os tiros podem ser ouvidos. As balas já entraram na casa alguma vez?” Heo Won-hyuk disse: “Sim. Já passei por muitas coisas difíceis e muitas coisas assustadoras. Quando eu falo com meu pai e minha mãe, isso vai ser doloroso e ser difícil, então eu comecei a fazer rap sozinho porque não havia ninguém com quem falar.”

Fonte: Newsen

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Leia Também...