Apink: Vítima de Violência Escolar Revela Primeira Ligação Telefônica – Confira a Conversa

Tempo de Leitura: 3 minutos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Chorong de Apink, que recentemente negou todas as acusações de bullying através de uma declaração oficial da Play M, bem como seu Instagram pessoal, foi atingido com mais provas do acusador, Internauta A (suposta vítima).

Depois de ver Chorong negar todas as acusações, Internauta A não conseguiu esconder seu choque. “Estou surpreso porque pensei que ela admitiria as acusações, mas em vez disso ela decidiu tomar medidas legais mais fortes. Também continuarei a tomar medidas legais, mas antes disso gostaria de fornecer provas de que ela admitiu as acusações”.

Internauta A revelou o primeiro telefonema entre os dois como prova.

Abaixo está a conversa do telefonema:

Park Chorong: Eu não fiz essas coisas sem nenhuma razão.

Internauta A: Não importa se você tinha uma razão ou não. O que você fez foi errado. Eu fiz algo de errado com você? Fiz um relatório à polícia depois que você me bateu. Mas um amigo na época me disse para simplesmente deixá-lo ir, porque parecia que você estava bêbado quando o fez.

Park Chorong: Mas isto, o problema é que eu deveria ter dito isto a você naquela época. Houve um mal-entendido, como você disse em seu DM. Mas de qualquer forma eu deveria ter falado com você na hora, mas eu também estava um pouco zangada naquela época.

Internauta A: Mas ok, então o que foi? Por causa de quê? Por que você estava com raiva de mim?

Park Chorong: Como você disse em seu DM, havia alguém que eu gostava naquela época.

Internauta A: Sim, é isso mesmo. Mas eu estava namorando essa pessoa. Não sei se foi por causa disso ou não, mas pelo que me lembro, sua amiga disse: “Chorong disse que só quer te bater”, e então fui atingido naquele dia. O que eu me lembro é que você me bateu na bochecha enquanto outros chutaram minha canela com os pés e então eu tinha hematomas de sangue na minha canela. Foi quando usávamos saias para a escola, então o aluno sentado ao meu lado até se lembra deste incidente. E, o que foi de novo? Havia muitas crianças naquela época.

Internauta A: Então, você acha que se você fosse eu, este trauma não duraria muito? Você simplesmente o esqueceria?

Park Chorong: Não, acho que nunca o esqueceria.

Internauta A: Honestamente, meu corpo inteiro está tremendo enquanto fala sobre isso agora. Enquanto falava sobre esta história. Mas você ficaria bem se mais tarde, quando você se casar e tiver uma filha e ela encontrar algo como isto?

Park Chorong: Não.

Internauta A: Por causa disso, honestamente, eu não tinha muita força naquela época. Eu tinha uma estrutura pequena e parecia fraco também. Ainda tenho um pouco de trauma por causa disso e por causa disso sempre que eu via uma multidão de meninas na faculdade me olhando, eu pensava: “Ah, elas têm algum mau pressentimento em relação a mim? Elas estão falando mal de mim?’ e mantiveram minha cabeça baixa por algum tempo.

Internauta A: Mas você… você não sabe realmente a dor que eu passei, não é mesmo? Então pensei: “Ah, acho que não devo assistir quando o Apink sai”, e desligava a TV sempre que vocês entravam. Mas à medida que fui envelhecendo, este não era o caso. Eu me perguntava: ‘Por que eu tenho que viver assim quando sou a vítima’.

Park Chorong: Sinto muito, sinceramente. Eu não deveria ter feito isso durante aquele tempo e, independentemente de mal-entendido, eu deveria ter conversado com você na hora, mas eu também estava bastante zangado naquele momento.

Internauta A: É o que é, mas você deveria ter me pedido desculpas se você fosse estrear como uma celebridade e aparecer na TV. Você não acha? Considerando que eu ainda estou vivendo com a dor?

Park Chorong: Para ser honesto, eu fiz a audição com pressa e vim até aqui então as coisas estavam uma loucura. Como tudo aconteceu em tão pouco tempo, é verdade que não pensei em consertar todos os meus erros antes de partir.

Anteriormente, Chorong entrou com uma ação contra Internauta A por espalhar falsos rumores sobre ela. Mais recentemente, Internauta A realizou uma entrevista com uma mídia, alegando que eles haviam sido agredidos fisicamente por Chorong e seus amigos. A agência de Chorong negou então todas as acusações com uma declaração oficial liberada. Chorong foi então varrida para cima em acusações de bebida de menores de idade depois que uma foto foi divulgada por Internauta A, na qual ela admitiu em sua mensagem pessoal na Instagram.

O que você acha sobre isso? Deixe sua opinião abaixo.

Fonte: sports khan

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Leia Também...